segunda-feira, 23 de setembro de 2013

2ª ESTRELA ESPECIAL EM ARUANDA-GO COM O TRINO SUMANÃ




Mais uma vez, com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, tivemos a oportunidade de uma Estrela Especial sob o comando do nosso querido Trino Presidente Triada Sumanã, Mestre Michael Hanna, que mais uma vez com seu carisma contagiou a todos que estiveram presentes em Arunda-GO no último sábado, 21/09.

Michael Hanna, hoje é a maior hierarquia encarnada da Doutrina do Amanhecer, estava feliz com mais esta grande realização.
Também participaram desta grandeza o Adjunto Janatã, Mestre José Luíz, Guardião das forças do Reino Central na Terra, que as 20 horas do mesmo dia comandou o Leito Magnético e o 1º Filho de Devas deste Amanhecer, Adjunto Alufã, Mestre Barros.
Agradecemos a todos que somaram conosco e também agradecemos a todos aqueles que não puderam vir a Aruanda mas que vibraram com toda a força do seu coração para esta realização.
Na oportunidade, o Trino Sumanã, ressaltou em sábias palavras de grande profundidade, que nesta Doutrina ninguém manda em ninguém, que somos todos comandados, que não é porque é um Presidente, um Arcano, um coordenador etc., todos somos iguais.

Até o momento não temos uma outra Estrela Especial marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário